O Atual estado do fake.
Eu nem sei se fake é o termo correto a ser usado. Logo nos primórdio msn, Orkut inicio, fake era sinônimo de jogos interpretativos e interação. Hoje em dia fake é um bando de desocupado com a vida of uma merda buscando na vida on o que não consegue fora da tela. Fake virou escudo para covardes. Pessoas sem coragem para assumir atitudes e pensamentos que usa o fake como máscara.
Os bons jogos, a interação seja nas comunidades ou de perfil a perfil, morreu.
Se um perfil se mostra sensual a pessoa adc pelo shape e nem se dar ao trabalho de ler o famoso about me ou aqui no vk o famigerado afixado. Vai direto para os finalmentes, pois afinal hoje em dia as únicas ações que acontecem no fake é SEXO.
Duelos, caçadas, intrigas ficaram para trás, ate um bom bate papo morreu nos últimos anos, alias morreu junto ao Orkut, onde ainda se tinha interação nas famosas comunidades de festas.
As redes sociais deveriam servir como um elo de interação e ferramenta para se conhecer e aprender mais, no entanto as redes sociais tirou a relação do olho no olho, do sorriso sincero, das palavras sinceras. Virou uma disputa de quem consegue mais likes, quem edita melhor ou quem tem maior número de amigos, sim número, pois amigos isso já são outros quinhentos, no mundo virtual o que conta são número e não relação, interação e amizade.
Mas talvez o pior de tudo seja realmente o fato de que o fake virou extensão do of. Sim as pessoas só usam um shape diferente, um nome diferente, pois quem esta ali e o of conversando, não um personagem interagindo. Em sua maioria é isso, pessoas tentando suprir suas carências na vida real.
Apenas um desabafo.
Anny Godayme-Kyrasawa