Desafio- A Batalha Continua
Não tem como não haver ataques de ambos os lados. Esse desafio vamos ver como vocês lidam com seus dons, vocês foram atacados no desafio Ataque, agora responda ao ataque. O que não foram atacados simulem um ataque com contra ataque.
#BaaliahsNaDefesa #PersuasionLeague
Atacada por Ester Adiel
...
Adiel atravessa a rua, em passos leves mais precisos e se a próxima do beco, entrando no mesmo com suas mãos dentro dos bolsos do moletom, e parou assim que ver as duas, e reconheceu aquela Mulher, o que a fez respirar fundo pois sabia o que iria por vir, e ela temia não estar preparada para isso porem.. o seu amor maior a impedia de sair da li e então decidiu confronta-la e que Deus lhe ajudasse
- Satine, Ser Desprezível do inferno, Profano, Tão repugnante quanto aquele que lhe pôs aqui, Solte esta Filha de Deus...
Ela Solta uma de suas mãos de dentro do bolso de seu casaco e fecha a mesma sendo visível apenas para ela e aquela Filha das sombras, ali presentes uma luz brilhante de cores variadas. Ela não esperava atacar, mais se fosse preciso usaria do que fosse preciso para salvar a vida de uma alma inocente. E Sem mais Demoras Soltou sua outra mão do bolso, Abrindo seus dedos e deixando a luz escapar de seus dedos, tão forte quando a luz do sol ao meio dia e tão colorida e brilhante quanto a pintura do mais famoso e inteligente pintor, ela rapidamente agiu empurrando a Demon com sua perna Direita, Chutando-a para longe e puxou o braço da mulher com a mão esquerda para longe, mandando-a sair da quele lugar, Se afastou em seguida, levitando as latas de lixo, e deixando -as cair na frente dela, para complicar sua passagem e lhe dando mais tempo de se afastar.
RESPONDENDO
Satine ouviu a ofanim loira e sorriu incrédula na ousadia daquele ser inferior. Porém mal se colocou de frente a luz a afugentou e deu espaço para a ofanim lhe empurra contra o chão. A morena caiu sentindo o chute na barriga. Sentiu umas latas bater contra seu corpo e colocou a mão a frente da face se defendendo. A moça respirou fundo e viu a ofanim tentar se afastar, ela havia mexido com a Satanis errada. Se reerguendo a morena infernal foi a passos largos direto aquela moça que havia cutucado a morte e agora ia sentir toda a raiva da filha de Lúcifer. As mãos da moça emanaram fios de luz que nada mais eram que raios elétricos e jogou uma descarga contra a moça alva que caiu devido a forte carga elétrica. Vendo a vitima no chão Satine não parou de atingi-la com descargas elétricas e se aproximou a pegando pelo cabelo loiro e jogando a face da moça no chão.
_Sua vadia angelical, pensa que pode me atacar? Vou te mandar de volta a aquele que não te dar direito de escolha sua imunda.
A morena continuou batendo a cabeça da moça no chão com tanta força que ouvia o barulho de algo se partindo, o sangue escorria da cabeça já rachada da moça que não mais se movia e nem oferecia qualquer defesa.
_Você será uma amostra do que minha espécie é capaz sua imprestável.
Berrava finalmente parando e pisando na cabeça da moça seus miolos esfacelados no asfalto agora banhado de sangue angelical. Satine se abaixou olhando o que havia feito e sorriu fechando os olhos e se sentindo leve por sua vingança.